Sábado, Junho 06, 2020
Follow Us
EVENTOS NATURAIS NO MUNDO INTEIRO - ESTEJA EM ORAÇÃO! - ADMINISTRANDO  O CAOS - Parte 6 - Serva do Altíssimo

Saudações Irmãos e Irmãs

Esta é uma atualização.

Na semana passada, eu estava dizendo a uma irmã o quão urgente estava me sentindo entre 3 e 15 de maio. Estávamos conversando sobre as profecias que recebi em março e abril de 2020. Eu estava especificamente focado nas visões do calendário, queria esclarecimentos maiores em 8 e 5 de maio. 10 de 2020 foram a maior preocupação. Eu estava montando as coisas e me perguntei como isso poderia estar conectado à minha visão mais significativa já recebida em maio de 2016. Eu senti que estava relacionada à natureza ou ao meio ambiente, mas não tinha certeza. Mencionei que estava rezando para saber mais e como, naquele momento, eu tinha quatro sonhos para sonhos do fim dos tempos em menos de 4 dias! Eu sabia que o Espírito Santo estava me dirigindo, mas ainda não sabia o que estava por vir.

Ontem à noite e enquanto orava hoje de manhã, o Espírito Santo estava realmente focado na minha preparação espiritual para o que está por vir ( ARREPENDIMENTO - não me importo quanto tempo você anda no Senhor, todos precisamos estar vigilantes). O inimigo está sempre trabalhando para nos tentar! Então, a primeira coisa que vejo no meu e-mail é uma nota da minha irmã desde muito cedo nesta manhã. Ela me enviou este link. Assim que abri, o Espírito Santo deu testemunho.


Aviso a os EUA e América do Sul 8 de maio a início de junho Condições climáticas extremas


POR FAVOR! POR FAVOR! APROVEITE SEU TEMPO COM O SENHOR!

JESUS ​​MORREU POR TODOS.
ELE TE AMA!

Ele quer que você gaste sua eternidade com ele! POR FAVOR, BUSQUE-LHE ESTE MOMENTO. VOCÊ NUNCA PODE TER OUTRA OPORTUNIDADE!

ISSO É FÁCIL. DIGA ISTO EM ORAÇÃO -

Jesus, eu sei que você morreu pelos meus pecados. Eu nunca posso fazer o suficiente para ganhar seu perdão. Eu entendo que é um presente gratuito, que não tem preço. Obrigado por morrer na cruz por mim e pelos meus pecados. Quero receber seu amor, misericórdia e perdão por todos os meus pecados. Eu quero servir somente a você e ao Pai. Obrigado, eu recebo sua salvação. Deixe-me ouvir e ouvir sua voz. Guie-me e me dirija com o seu Espírito Santo todos os meus dias. Amém.

Você não precisa usar essas palavras exatas. Você precisa se arrepender e confiar em Jesus para sua salvação. É a única maneira de ter um relacionamento com Deus, o Criador, o Pai Celestial, o Único e Verdadeiro Deus de tudo o que existe. Não aceite falsificações, nem outros deuses. Deixe que Ele o guie.

Eu te amo. Ele te ama.

Que o Seu amor guie e dirija todos os seus passos.

Amém!

~ Serva do Altíssimo ~ Atos 2:18, Salmos 37:30


ESCRITURAS O ESPÍRITO SANTO ME INSTITUIU PARA POSTAR :

João 3: 16-18 Bíblia Amplificada
16 “Porque Deus tão [grandemente] amou e valorizou o mundo, que até deu seu [único e] [único] Filho unigênito, para que todo aquele que crê e confia nele [como Salvador] não perecerá, mas terá a vida eterna.
17 Porque Deus não enviou o Filho ao mundo para julgar e condenar o mundo [isto é, para iniciar o julgamento final do mundo], mas para que o mundo fosse salvo por ele.
18 Quem crê e decidiu confiar nEle [como Salvador e Senhor pessoal] não é julgado [por este, não há julgamento, nem rejeição, nem condenação]; mas quem não acredita [e decidiu rejeitá-Lo como Salvador e Senhor pessoal] já está julgado [que alguém foi condenado e sentenciado],
porque [b] ele não acreditou e confiou no nome do [único e] unigênito Filho de Deus [Aquele que é verdadeiramente único, o único de Sua espécie, aquele que sozinho pode salvá-lo].

Efésios 1: 7-9 Bíblia Amplificada 
7 Nele temos a redenção [isto é, nossa libertação e salvação] através do Seu sangue, [que pagou a penalidade pelo nosso pecado e resultou em] perdão e perdão completo do nosso pecado , de acordo com as riquezas de Sua graça
8, que Ele nos deu. Em toda a sabedoria e entendimento [com discernimento prático]
9 Ele nos fez conhecer o mistério de Sua vontade, de acordo com Seu bom prazer, que Ele propôs em Cristo,

Josué 24: 14-20 Bíblia Amplificada
14 “Agora, portanto, tema ao Senhor e sirva-O com sinceridade e verdade; remove os deuses que seus pais serviram do outro lado do rio [Eufrates] e no Egito, e serve ao Senhor.
15 Se, aos teus olhos, for inaceitável servir ao Senhor, escolhe hoje a quem servireis: os deuses que seus pais serviram que estavam do outro lado do rio, ou os deuses dos amorreus em cuja terra você viver; mas eu e minha casa serviremos ao Senhor. ”
16 O povo respondeu: “Longe de nós abandonarmos (rejeitarmos) o Senhor para servir a outros deuses;
17 porque o Senhor, nosso Deus, é quem nos trouxe e a nossos pais da terra do Egito, da casa da servidão, e que fez esses grandes sinais (milagres) aos nossos olhos e nos manteve a salvo durante todo o caminho em que foi e entre todos os povos entre os quais passamos.
18 O Senhor expulsou todos os povos de diante de nós, os amorreus que viviam na terra. Também serviremos ao Senhor, pois Ele é nosso Deus. ”
19 Então Josué disse ao povo: “Você não poderá servir ao Senhor [se servir a outros deuses], pois Ele é um Deus santo; Ele é um Deus ciumento [exigindo o que é justo e unicamente dele]. Ele não perdoará sua transgressão [de Sua lei] ou seus pecados.
20 Se você abandonar (rejeitar) o Senhor e servir a deuses estrangeiros, então Ele se voltará e fará mal a você, consumirá e destruirá você depois que Ele lhe fez bem. ”

Filipenses 4: 6-7 (KJV)
6 Cuidado para nada; mas em tudo, pela oração e súplica com ação de graças, sejam feitos a conhecer seus pedidos a Deus.
7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará seus corações e mentes por meio de Cristo Jesus.

Efésios 2: 8-10 (KJV)
8 Porque pela graça sois salvos pela fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus;
9 Não é de obras, para que ninguém se glorie.
10 Porque nós somos a sua obra, criada em Cristo Jesus para boas obras, que Deus antes ordenou que andássemos nelas.

1 João 4: 16-18  (KJV)
16 E conhecemos e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem habita em amor habita em Deus, e Deus nele.
17 Nisto é aperfeiçoado o nosso amor, para que possamos ter ousadia no dia do juízo: porque, como ele é, também estamos neste mundo.
18 Não há medo no amor; mas o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo atormenta. Aquele que teme não é perfeito no amor.

Filipenses 4: 8 (KJV)
8 Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é agradável, tudo o que é bom é relatado; se houver alguma virtude e se houver algum elogio, pense nessas coisas.

2 Coríntios 13:11  (KJV)
11 Finalmente, irmãos, adeus. Seja perfeito, tenha um bom conforto, tenha uma mente, viva em paz; e o Deus do amor e da paz estará com você.

 

-

Publicado originalmente em inglês por 444 Prophecy News:

WORLD WIDE NATURAL EVENTS COMING – BE PRAYED UP! – CAREENING TO CHAOS – Part 6 – Handmaid of the Most High

Log in or Sign up

DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd