Sexta, Setembro 17, 2021
Follow Us
HORA DE SAIR DAS CIDADES - Loveth Nwokeohuru

Texto da Bíblia:
Homens maus e sedutores irão piorar cada vez mais, enganando e sendo enganados. 2 Timóteo 3:13. 




Não era propósito de Deus que Seu povo se aglomerasse em cidades, amontoados em terraços e cortiços. No início, Ele colocou nossos primeiros pais em um jardim em meio às belas paisagens e sons atraentes da natureza, e Ele deseja que os homens se regozijem nessas imagens e sons hoje. 

Foi-me revelado que as cidades ficarão cheias de confusão, violência, atividades demoníacas, invasões e crimes, e que essas coisas aumentarão até o fim da história da terra.

É hora de nosso povo levar suas famílias das cidades para localidades mais aposentadas, do contrário muitos dos jovens, e muitos também dos mais velhos, serão enredados e levados pelo inimigo. 


* A ira / julgamento de Deus está vindo sobre as cidades *.

As cidades ímpias de nosso mundo devem ser varridas pela destruição. Nas calamidades que agora atingem edifícios imensos e grandes porções das cidades, Deus está nos mostrando o que virá sobre toda a Terra. Ele nos disse: “Agora aprenda uma parábola da figueira; Quando o seu ramo ainda está tenro e solta folhas, sabeis que o verão está próximo; do mesmo modo, quando virdes todas estas coisas, sabei que [a vinda do Filho do homem] está perto, mesmo às portas . ” Mateus 24:32, 33. 


* Textos bíblicos sobre a destruição de Deus que vem sobre as cidades *

Sofonias 1:14-15
* O grande dia do Senhor está perto, está perto, e se apressa muito, sim, a voz do dia do Senhor: o homem poderoso clama lá amargamente. 15 Esse dia é um dia de ira, um dia de angústia e angústia, um dia de devastação e desolação, um dia de trevas e trevas, um dia de nuvens e trevas densas. As cidades serão lembradas por Deus por causa de suas atrocidades *.

Sofonias 1:16-18 16
* Um dia de trombeta e alarme contra as CIDADES CERCADAS e contra as TORRES ALTAS. 17 E angustiarei os homens, que andarão como cegos, porque pecaram contra o Senhor; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne como esterco. 18 Nem sua prata nem seu ouro os poderá livrar no dia da ira do Senhor; mas toda a terra será devorada pelo fogo do seu ciúme: porque ele fará uma rápida libertação de todos os que habitam na terra *.

As cidades serão gravemente afetadas por desastres naturais, meteoros, pestes, etc.
Quando vermos todos os sinais dos tempos falados por nosso Senhor Jesus Cristo e Seus apóstolos ... devemos saber que o fim está próximo ... e é a hora de começar a se preparar para sair das cidades.

Vantagens de viver no campo

● Longe das distrações do mundo: Viver uma vida santa.
Há tantas distrações na cidade e tantos abortos que podem causar a concupiscência da carne e a concupiscência dos olhos, que os fariam pecar contra Deus em seus corações.

As áreas do país estão vazias dessas coisas ...
É você e seu Deus e natureza.

● Aproximando-se de Deus.
Viver nas áreas rurais tira nosso estilo de vida agitado e agitado e isso, por sua vez, concederá a você mais tempo para estar na presença do Senhor

As cidades estão cheias de uma atividade para a outra, e Satanás planejou isso, ele nos envolve com coisas sem sentido para garantir que os filhos de Deus sejam tirados de Deus ... e assim não tendo tempo para comungar com Deus.

Por causa das atividades nas cidades modernas, as pessoas raramente encontram tempo para estudar por longas horas, ou mesmo para ter comunhão com Deus em oração por muito tempo.

Ritmo de vida relaxado e lento.

● Casas maiores e ambiente livre de poluição.

● Livre de congestionamento de tráfego e transporte público superlotado.

● Falta de oportunidades de trabalho, mas um custo de vida mais baixo.

● Locais a curta distância e mais atividade física: Isso ajudaria a melhorar sua saúde.

No início, Deus criou Adão e Eva e os colocou no * MEIO * do jardim.

Mas o que aconteceu depois?
Pessoas começaram a povoar a terra, cidades foram construídas e foi assim que o pecado se multiplicou e Deus destruiu a terra por causa do pecado.
Foi o plano original de Deus que o homem vivesse em meio à natureza.
Um lugar tranquilo onde você pode ouvir claramente de Deus sem distrações.

* Três fases de deixar as cidades *

1. Quando os sinais de Mateus 24 vierem: Pestes,
Guerras e rumores de guerras, o amor de muitos esfriando, aumento de desastres naturais, sinais de falsos profetas e falsos cristos, homens se tornando amantes de auto e odiadores de Deus e da verdade etc ...

A questão é que isso está acontecendo hoje?
Sim, e estão aumentando dia a dia.

Este é o primeiro sinal para deixar as grandes cidades e mudar para cidades menores próximas às cidades, não se afaste ainda das grandes cidades. (Este é o tempo em que já estamos vivendo)

Dessas pequenas cidades, você pode ir trabalhar nas cidades, e você pode vir dessas cidades menores para alertar as pessoas que vivem nas cidades sobre os julgamentos iminentes de Deus que estão chegando e a necessidade de se arrependerem.

Se você se afasta totalmente das pessoas, isso significa que você é egoísta, você só quer salvar a si mesmo.
Devemos fazer a obra de Elias, a obra dos verdadeiros vigias antes que o decreto final seja feito (o tempo de graça termina)

[2. * Quando o decreto da marca da besta for emitido *.

Quando você ouve que a marca da besta está para ser implementada, você sai dessas pequenas cidades e vai para uma cidade menor ou uma vila, onde não pode ser impedido de fazer o que quer.

Você sabe, durante o Covid 19 .... minha tia que mora na minha aldeia que não é muito longe da cidade, talvez cerca de 25-30 minutos de carro disse que não foi convidado a fechar, as pessoas não foram forçadas a vestir uma máscara de nariz.

De fato, mesmo quando contamos a ela sobre o Covid 19, ela disse que não sabia o que era ..

E você pode imaginar que nas cidades daqui as pessoas não podiam entrar em alguns lugares sem usar máscara no nariz.
E em alguns países, algumas pessoas não foram autorizadas a continuar com seus empregos porque se recusaram a tomar a vacina Covid 19.
Enquanto isso, se você fosse morar em um lugar assim, não teria sido um grande problema para você.
Lembre-se da última vez que estudamos sobre a Pandemia ser um * Teste * para o evento principal que é a marca da besta.

É assim que a emissão da marca da besta também começará.
Isso não vai acontecer de repente ... acontecerá gradualmente e em etapas.

Quando a marca da besta for passada, as
pessoas serão impedidas de comprar e vender; você será demitido do seu local de trabalho e ninguém vai querer empregá-lo ..
Então, suas propriedades podem ser tiradas de você ..

Você não terá permissão para viajar ou visitar alguns lugares ..
Você não terá permissão para usar o bancos
Você pode não ter permissão para visitar os centros de saúde.

Tudo isso seria feito para ver se você negaria sua fé na palavra de Deus e, quando continuar de pé, enfrentará a prisão e, finalmente, a sentença de morte.

A comunidade se voltaria contra você, eles diriam que é por causa de pessoas como você que o mundo está sofrendo com desastres, pandemias e insurgências.

A essa altura, eles teriam lavado o cérebro de que só estão certos aqueles que aceitam seguir os caminhos do Governo e aqueles que se recusam são os perturbadores do mundo ...
Ouvi algumas pessoas dizerem que ... eles não irão embora, eles morrerão por Deus.
Não é você quem decide, é Deus quem decide ... e não importa o que aconteça, se você for um mártir, Deus lhe dará a força e a graça para morrer por ele.

Você não decide morrer antes do tempo, até mesmo nosso Senhor Jesus Cristo teve que fugir da cidade quando eles tentaram matá-lo. Ele foi para um país distante ... e continuou a pregar o evangelho.

João 11:53-54
* Daquele dia em diante, deliberaram juntos para matá-lo. Jesus, pois, não andava mais abertamente entre os judeus; mas foi dali para um país próximo ao deserto, para uma cidade chamada Efraim, e lá continuou com seus discípulos *

E esse movimento também levaria o evangelho a tantos lugares que não foram alcançados antes.

Lembre-se de que foi a morte de Estêvão que fez os apóstolos irem a muitas áreas alcançadas.

Deus também nos usará para alcançar as comunidades ou aldeões para onde Ele nos enviaria.
Antes que a marca seja aplicada e antes que a ira de Deus caia sobre este mundo, devemos fugir das cidades, porque a corrupção e o mal tomaram conta das cidades do mundo e Deus se lembrará das cidades assim como fez com as cidades de Sodoma e Gomorrah. 

A bíblia diz: nada é novo sob o sol, e o que aconteceu antes certamente acontecerá novamente. 


● * Lote *.
Quando o Senhor quis destruir Sodoma e Gomorra, Ele pediu a Ló que deixasse a cidade e fugisse para as montanhas.

Genesus 19:16-17
16 E enquanto ele se demorava, os homens seguraram sua mão, a mão de sua esposa e a mão de suas duas filhas; o Senhor sendo misericordioso para com ele; e tiraram-no, e o puseram fora da cidade.
17 E aconteceu que, quando os trouxeram para fora, disse: Foge por tua vida; não olhe para trás, nem * fique em toda a planície; fuja para a montanha, para que não seja consumido *.

E a essa altura o grande engano estaria varrendo todas as cidades, satanás disfarçado de anjo de luz enganando a muitos.
Sair das cidades cedo o suficiente nos salvaria de muitos perigos.
Os enganos já começaram e muitos estão caindo nele (falsos pastores e profetas em todos os lugares)
Não se surpreenda, seu próprio irmão, irmã, mãe etc .... que não são convertidos vão te trair ... eles vão te expor para o mundo.

As pessoas tomariam decisões com suas próprias mãos e matariam e mutilariam muitos dos filhos de Deus que se recusam a seguir os caminhos do mundo por causa da frustração.
Essas pessoas querem um planeta sem fomes, problemas e desastres naturais.

* O Terceiro Estágio *
Quando a sentença de morte for proferida e o julgamento de Deus estiver prestes a começar a cair sobre as cidades da terra, é quando * FUGIR PARA AS MONTANHAS / ÁREA SECLUÍDA *

Isso eu vi em meus sonhos cerca de três vezes agora.
De fato, qualquer demora para sair, você ficaria preso dentro das cidades.

Assim como Ló e Sua família fugiram de Sodoma e Gomorra ... e imediatamente após essa destruição veio.

* Elias *

Enquanto lia a história de Elias (talvez no ano de 2018), entendi que o que aconteceu com Elias também se repetirá ... acontecerá com os Remanescentes nos últimos dias.

Um tempo de fuga para o deserto, a experiência do deserto está chegando.
Os filhos de Deus serão levados para a área do deserto, e serão mantidos em segurança por algum tempo, longe da agitação e agitação deste mundo ..

Assim como Deus pediu a Elias para fugir para as montanhas longe da face de Jezabel .. Elias foi mantido lá, protegido pelo Senhor e treinado para uma tarefa.

* O país é um lugar para construir o verdadeiro caráter de Deus, um lugar de purificação, longe das cidades decaídas *

* Mas isso requer AUTO-NEGAÇÃO *
Muitas pessoas não gostariam de deixar as cidades por causa de tudo o que estão desfrutando nelas as cidades ...

Para provar que Deus ainda é Deus, para atrair o povo de volta para Deus. Aqueles que foram levados por falsos sinais e milagres de Jezabel e seus profetas de Baal.

Baal é o deus do sol, que o mundo atual ainda adora, direta ou indiretamente.

O mundo inteiro está sob a influência do deus sol.
Portanto, há um paralelo entre o que aconteceu durante o tempo de Elias e o que acontecerá novamente.

Este grupo de pessoas sairá durante o tempo de angústia, tempo de perseguição, tempo de fome para pregar a mensagem dos 3 Anjos. “Não adore a Besta e receba sua marca”

Eles serão muito ousados, cheios do poder do Deus vivo, cheios do poder de Elias.

* O sistema econômico da Babilônia entrará em colapso *

Eu estava discutindo com alguém, e ele me disse que está procurando um investimento duradouro que resistirá ao teste do tempo.
E eu disse à pessoa que, não importa o que você esteja fazendo como investimento, não esqueça de fazer o maior investimento: Cultivar e armazenar.

A fome está chegando, as coisas continuariam subindo, para que o sistema bestial fosse devidamente instalado.
A bíblia diz que haverá famílias em diversos lugares. (Mateus 24: 7)
Lembre-se de José e Faraó ... Chegará a

hora em que você terá dinheiro, mas o seu dinheiro será inútil.
No sonho me disseram para comprar um pedaço de terra em uma área rural e começar a cultivar.

Lembre-se, não haveria compra e venda, a menos que você tivesse a marca da besta?
Não é esta uma das razões pelas quais Deus está nos pedindo para termos nossas próprias fazendas e jardins?
Em um de nossos estudos, vimos como o sistema econômico babilônico entraria em colapso e foi feita a pergunta: vamos cruzar os braços e esperar que isso aconteça?

Seremos como os outros que não receberam esta luz / conhecimento do que está para acontecer?

A bíblia diz em Amós 3: 7 que certamente o Senhor nada faz sem primeiro revelar aos Seus servos os profetas.

Apocalipse 18:11
* E os mercadores da terra chorarão e se lamentarão por ela; pois ninguém compra mais suas mercadorias *

Apocalipse 18: 16-17
* E dizendo: Ai, ai da grande cidade, que estava vestida de linho fino, e púrpura, e carmesim, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas *!

17 * Pois em uma hora tantas riquezas se tornaram nada. E todos os capitães dos navios, e toda a companhia dos navios, e os marinheiros, e todos os profissionais do mar, pararam de longe *

Ezequiel 7:19
* Lançarão a sua prata nas ruas, e o seu ouro será tirado; a sua prata e o seu ouro não os poderá livrar no dia da ira do Senhor; não lhes fartarão as almas, nem encherão as suas entranhas : porque é o tropeço da sua iniqüidade *

Sofonias 1:18
* Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da ira do Senhor; mas toda a terra será devorada pelo fogo do seu ciúme: porque ele fará uma rápida libertação de todos os que habitam na terra *
[10/07, 20:36] Ama Nwokeohuru: Tudo o que temos como riquezas terrenas será destruído e se tornará inútil, se formos sábios, é hora de usar nossas riquezas terrenas para investir no reino de Deus, ganhando almas para Cristo, assim fazendo, estamos acumulando tesouros no céu, onde a ferrugem não pode corromper. Mateus 6: 19-21
A bíblia nos diz que tudo será destruído e já que sabemos disso, que tipo de pessoas devemos ser?
* Em toda conversa de santidade e piedade, sem manchas ou rugas * 2 Pedro 3: 11-14

Nota: aqueles que iriam para o deserto / montanhas e estariam seguros são aqueles que decidiram morrer para si mesmos, aqueles que decidiram abandonar seus pecados e seguir a Cristo, aqueles que suspiram e choram pelas atrocidades que são cometidas no mundo , aqueles que têm sido fiéis a Deus e fazendo Sua obra.

Todos aqueles que se recusaram a abandonar seus pecados não podem esperar que Deus providencie um abrigo seguro para eles ... eles estão apenas perdendo seu tempo.
Isso exige total arrependimento e morte para si mesmo e pede ao Espírito Santo que venha e tome conta de você.

Ezequiel 7:15-18
* Fora a espada, e dentro a peste e a fome; o que estiver no campo morrerá à espada; e o que está na cidade, a fome e a peste o devorarão *.

16 * Mas os que deles escaparam escaparão, e estarão nas montanhas como as pombas dos vales, todos eles pranteando, cada um pela sua iniqüidade *.

17 * Todas as mãos ficarão fracas, e todos os joelhos, fracos como a água *.

18 * Eles também se cingirão de sacos, e o terror os cobrirá; e vergonha estará em todas as faces, e calvície em todas as suas cabeças *.

Estas são as mesmas pessoas que jogam sua prata e se dobram ... e fogem para as montanhas porque são pedras de tropeço para eles ...

Então, podemos ver nas Escrituras as categorias de pessoas que fugiriam para as montanhas e seriam salvas , de Ezequiel 7: 15-18

-


O artigo original pode ser lido aqui

Publicado em inglês por 444 Propehcy News


Log in or Sign up