Sábado, Junho 06, 2020
Follow Us
Radiofrequência e Pandemias - MJ

Poderia haver uma guerra contra a humanidade através de correntes elétricas radiantes ... incluindo a introdução de redes celulares?

ONDAS DE RÁDIO

Ondas de rádio ou energia de radiofrequência (RF) são usadas para transmitir e receber voz e dados. Isso vem acontecendo há mais de um século. Antes dessa era eletrônica, o corpo humano tinha apenas que lidar com a freqüência eletromagnética (EMF) solar e espacial. Cada vez que aumentamos ou alteramos os níveis de RF ou EMF a que estamos expostos, o corpo humano precisa assimilar e transcender os efeitos das ondas que chegam.

Mais recentemente, o 5G usa faixas de frequência na faixa de 24 GHz a 100 GHz, conhecidas como milímetro

onda (mmWave). Você não precisa entender isso, apenas entenda que é uma forma de onda diferente da usada em público até agora. É uma onda muito mais forte, mas não vai tão longe. Isso significa que deve ser mais concentrado ou "direcionado" em seu uso. É por isso que quando o 5G começar a aparecer nas cidades, eles terão que colocar mais e mais torres para obter esse sinal mais forte em todos os lugares. BTW, Wuhan era uma cidade de teste 5G no final de 2019, assim como várias outras cidades da Ásia.

INFECÇÕES BACTERIANAS OU VIRAIS

'Infecções' bacterianas são transmissíveis. Eles são criados por entidades vivas - no ar ou em superfícies. Os vírus são diferentes e não se parecem com 'bactérias'. Os vírus não são considerados seres vivos. Eles agem como distúrbios auto-imunes - com o corpo sentindo como se estivesse se atacando por dentro. Os vírus são as excreções de detritos de uma célula tóxica. Eles não são a própria doença. Eles são a resposta à doença. Você pode obtê-los de uma injeção (como vacinas, agulhas sujas, picadas de insetos etc.) ou de outras informações não-físicas, como RF ou EMF.

Você já ouviu a frase que pega um resfriado? Sim. Isso é o que está acontecendo. Se você permitir que sua imunidade seja comprometida por estresse ou comportamento "ruim" (como má alimentação, preguiça ou uso de drogas etc.), seu corpo saberá se corrigir. E assim você é forçado a descansar enquanto seu corpo se repara. Você já se perguntou por que algumas pessoas parecem nunca ficar doentes quando todo mundo ao seu redor está doente?

Notícias uniformizadas, entretenimento e outros meios de comunicação continuam a confundir como isso funciona e aumentam nossa mitologia e conceitos errôneos populares. Até cientistas treinados continuam a promover teorias que não são comprovadas. Pesquise por si mesmo como a 'Guerra dos Leites' foi vencida e por que sabemos o nome de Pasteur, mas não o nome de Bechamp.

“Antes do século XX, as pessoas não tinham tanto medo de bactérias. É tudo culpa de Louis Pasteur. Ele é conhecido como o "Pai da Teoria Moderna dos Germes". Ele descobriu que se você cozinhasse leite, ele mataria todos os germes perigosos. Mas ele deixou de reconhecer e dar crédito às bactérias benéficas no leite cru, que também estava fervendo até a morte. Assim, a pasteurização destrói as propriedades e enzimas germicidas naturais intrínsecas do leite. ”

“Todos nós sabemos o nome de Louis Pasteur porque a pasteurização recebeu o nome dele, mas o nome que menos pessoas sabem é Pierre Jacques Antoine Béchamp, outro químico orgânico francês, e o amargo rival de Pasteur. A teoria de Pasteur era que "germes" eram forças externas que atacavam organismos saudáveis. Mas Béchamp provou cientificamente que os germes são subprodutos de microorganismos que atuam em células e tecidos mortos, já fracos ou com mau funcionamento. Em outras palavras, germes e doenças são o resultado de um "terreno" ruim existente . Eles não vêm atacar ... “Mas a teoria dos germes de Pasteur venceu, e é isso que as pessoas aprendem na escola, porque isso permitiu que a indústria farmacêutica emergissee que medicamentos que 'atacam germes' sejam vendidos, em vez de deixar as pessoas tão saudáveis ​​que não ficaram doentes em primeiro lugar!

“Esse evento histórico preparou o terreno para a indústria farmacêutica moderna que trabalha para matar patógenos, em vez de remover as causas iniciais pré-patogênicas da doença .

Do livro, beijo , vício, adeus

COMO FUNCIONA UM VÍRUS?

Um vírus é o modo como uma célula joga fora o RNA ou o DNA danificado ou fora dele quando já está doente ou foi atacado por uma força externa. Quando as células são atacadas por forças invasoras (físicas e energéticas), elas respondem com os fracos morrendo e os fortes sobrevivendo e se adaptando ao próximo ataque. Quando a célula está jogando fora esses detritos tóxicos, você pode se sentir muito doente. Se você é um indivíduo forte, pode suportar essa 'limpeza da casa'. Se você é frágil ou tem um sistema imunológico comprometido, então sim, uma situação viral pode ser muito perigosa. Pode bola de neve junto com outros problemas de imunidade no corpo.

EMF pode ser o culpado

Mesmo que você não consiga entender que a RF e a EMF literalmente atacam seres humanos, considere isso ... A EMF afeta absolutamente o oxigênio no ar. Quais sistemas básicos de órgãos humanos são mais dependentes de oxigênio? Os pulmões. Os seios nasais. O cérebro. Uma pneumonia bacteriana normalmente tem os pulmões cheios de líquido. Por que um vírus em particular não promove fluido nos pulmões? Porque, ao contrário de combater uma infecção bacteriana, talvez esteja respondendo à falta de oxigênio. A falta de oxigênio fará você tossir, dificultar a respiração, sentir dor de cabeça e se sentir totalmente exausto.

Além disso, é comprovado cientificamente que 60 Hz mmWave (EMFs de gradiente) induzem toxicidade genética. Este é um campo eletromagnético de curta distância - como raios de satélites de órbita média da terra direcionando campos eletromagnéticos em locais importantes ... hmmm ... como navios de cruzeiro !!! E apenas uma observação: os 5 GHz usados ​​pelo seu roteador Wi-Fi também podem comprometer a saúde, mas, pelo que sei, isso ainda não foi pesquisado.

Suas conclusões?

Há muita desinformação científica por aí… Ora, MESMO ESTE relatório pode ser uma premissa falsa e a pesquisa falhou! Mas o conceito em geral merece consideração. Sinta-se livre para fazer correções ou alterações nos comentários abaixo. Mas primeiro dê uma olhada no gráfico e considere as possibilidades.

Finalmente, considere que uma organização (s) poderia conscientemente tirar proveito de um surto induzido por RF ou EMF de pessoas que se sentem "doentes" e propor que as pessoas sejam vacinadas contra um vírus real inventado em laboratório.

Gráfico de avanços em RF e EMF e pandemias

Período de tempo

O que estava acontecendo

Possíveis implicações virais

picos de atividade magnética solar em um

correlaciona-se com as pandemias de influenza

três

Ciclo de 11 anos

várias revistas de astrobiologia

séculos

1800

Linhas de telégrafo e EMF perdidos

Início da neurastenia em massa (doença

atual

da eletricidade)

1889

Eletrificação em larga escala da América

1889-1890 Pandemia de gripe - 1 milhão de mortos

1904

Transmissores de rádio estabelecidos para

1915-1926 Encefalite letárgica

comunicações transatlânticas

Pandemia, também conhecida como "doença do sono"

1,5 milhão de mortos

1915

Aumento de linhas telefônicas

1915 As operadoras de telefonia registram

porcentagem de sintomas semelhantes aos da gripe

1914-1918

Aumento do rádio de alta potência

1918-1920 Gripe espanhola começa na Marinha

(WW1)

transmissores começando em militar

Escola de Rádio de Cambridge, MA

bases, depois se espalhou pelo mundo

100 milhões de mortos em todo o mundo

1957-58

Instalação do radar mundial

Gripe asiática - 2 milhões de mortos

(Pós-Segunda Guerra Mundial)

Sistemas de Vigilância

Cientistas soviéticos relatam frequências de rádio

alteração de eletrocardiogramas e

alterações na RF em combinação com Hep C

vac. - Incontáveis ​​milhões de mortos

1991

Começa a implantação da rede celular 2G

Gráficos estatísticos mostram aumentos de doenças

em todo o mundo como eletrificação e

grades de comunicação são implementadas

1993

Principais instalações HAARP construídas

1994 Reino Unido classifica o pardal comum como um

1994-2002

Implantação maciça de telefone celular

espécies em perigo.

tecnologia

+ outras complicações não relatadas desconhecidas

1998

Primeiros satélites para telefonia espacial

1996-2002 aumento dramático do coração

instalado

casos de prisão em jovens atletas.

# de mortos desconhecidos

+ outras complicações não relatadas desconhecidas

2019-2020

Início da distribuição 5G

COVID

8000 mortos deste relatório e crescendo…

Locais de pesquisa da implantação inicial 5G

"Por esse motivo, para ser humano hoje, é necessário gastar capacidades espirituais muito mais fortes do que era necessário há um século."“Nos momentos em que não havia correntes elétricas, quando o ar não estava cheio de influências elétricas, era mais fácil ser humano. . . .

Rudolf Steiner

Bibliografia

Apenas alguns estudos aleatórios rápidos… Por favor, adicione mais comentários.

-

Faça o download do PDF aqui (inglês)

via 444 Prophecy News

Log in or Sign up

Our website is protected by DMC Firewall!