Sábado, Junho 06, 2020
Follow Us
Obama é um TRAPACEIRO - Cornell de Beer

Bom Dia a todos. Mensagem recebida de nosso Senhor ontem à noite. Por favor, leve isso ao Pai Deus e ore sobre isso.


Salmo 121
Elevarei os meus olhos ao montes, de onde vem meu socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.


Mensagem:

Sede meus guerreiros agora Meus filhos, meu jovem David. Ore, rápido, ore novamente e Me louve. Você vencerá este mundo em Meu nome e glória. Eu sou Alfa e Omega, o primeiro e o último. A Mim pertence toda a criação como eu sou a própria criação.

Derrota não é uma opção. Você investiu TODO O MEU PODER em você para manifestar Minha perfeita vontade em tudo o que você precisará para estes últimos dias. EU SOU é esperança e EU SOU é vida. Eu sou o que EU SOU.

A criação está clamando, ansiando por seus filhos. A lua e as estrelas estão cantando com altas vibrações que ecoam por todo o universo em antecipação à vinda de Minha amada noiva.

Ela é linda, é poderosa, é santa, é isso que EU SOU. Ela é feita completa através de Mim. Nos braços do pai é onde ela está e pertence. Puro com um coração purificado e santificado. Você sente o pulso da Minha Criação chamando por você, desejando seu retorno?

Você é tão linda, minha noiva. Eu vejo você e EU SOU te ama muito. Permaneça em Mim, em minhas penas e sob as sombras de minhas asas. Eu protejo voce. Você me ouve quando eu ligo para você? Se você não pode amadurecer, passe mais tempo com o Pai no Meu Santo dos Santos.

A vinda do inimigo está muito próxima, ele será revelado no devido tempo. Barack Obama é o anticristo, você acredita em mim? Ou você ainda está cego. Lembre-se de que ele não pode fazer nada com você, mas não se deixe enganar. Obama é um TRAPACEIRO.

Mesmo que eu pense que a maioria de nós sabe o que é um trapaceiro, meu pai queria que eu procurasse a definição.


Na mitologia, um trapaceiro é um deus, espírito, humano que exibe um grande grau de intelecto ou conhecimento secreto.

Metamórfico ou mestre do disfarce.

Mensageiro ou imitação de Deus.

Enganador e jogador de truque.

Inversor de situação.

Fundamentalmente ambíguo e anômalo.

Encantador, trapaceiro, enganador, hipócrita, mentiroso, planejador, fraudador, articulador, altivo, que sai na frente, etc.

Uma fraude, uma pessoa que engana com o objetivo de obter ganhos ilegais. Uma figura mítica responsável pelo ensino através do uso de dolo e traição, um implícito.


A Mensagem continua...

Ele é um trapaceiro que se esconde atrás de muitos rostos, você verá suas cores reais em breve. Observe as ações de Bin Laden. Ele não se escondeu atrás de muitos? (Como sabemos, Bin Laden foi o cérebro de inúmeros ataques contra os EUA e outras potências ocidentais. Bi Laden é mais conhecido por seu papel no ataque de 11 de setembro em Nova York.

Não posso deixar de pensar que o pai está nos alertando sobre um ataque semelhante em NY. É isso que sinto em meu espírito.)

Em breve Obama sairá do esconderijo e se revelará. Ele está calculando e se concentrando apenas em uma coisa. DESTRUIÇÃO

Não temam os pequenos. (Senti a ternura de nossos senhores aqui.) Pai está no controle, o caminho e o tempo do pai são perfeitos. Em você está a vida, meu filho Jesus Cristo. Também sou Eu, meu Espírito Santo manifestado em você. Eu te amo muito.

O Pai ABBA: Jeová Jireh e Emmanuel: Deus está connosco.

Minha opinião não conta, pois sou apenas um mensageiro, filho de Deus, o Altíssimo Senhor. Mas só quero acrescentar que nunca fiquei 100% convencido de que Obama é o anticristo até receber esta mensagem. Novamente, por favor, leve esta mensagem em oração ao Pai para confirmação.

Obrigado e cuide-se de todos.

Deus abençoe.
Cornell

Confirmação recebida:

Salmo 121

Ezequiel 16 e 24

Isaías 41

1 Timóteo

Estou apenas destacando o verso 14:
A graça de nosso Senhor foi derramada sobre mim em abundância, juntamente com a fé e o amor que há em Jesus Cristo.

O número 448
Significado:
Ele é verdade.
Eliahthah, Deus veio.

 

- Foto: AP

Publicado originalmente em inglês por 444 Prophecy News:

Obama is a trickster – Cornell de Beer

Log in or Sign up

Our website is protected by DMC Firewall!