Domingo, Outubro 25, 2020
Follow Us
O Anticristo - S.S

Alguns meses atrás, Deus me disse para fazer um canal no Youtube para compartilhar palavras proféticas. Esse é o meu segundo vídeo.


VÍDEO EM INDIANO SEM LEGENDA PARA PORTUGUÊS
https://www.youtube.com/watch?v=EAz53KRfx5U


Você pode visitar o blog no link abaixo

https://prophecticwordspointingtoendoftheage.blogspot.com/?m=1

Descrição do vídeo - descreve sobre o Anticristo, sete anos do período de Tribulação, visão sobre o Anticristo e mensagem recebida do Senhor sobre o Anticristo.

Fiz este vídeo em hindi porque há menos conhecimento sobre as profecias dos últimos dias na Índia, mas forneci legendas em inglês neste vídeo. Além disso, a legenda em inglês de todo o vídeo é fornecida abaixo.

Legenda em inglês)

Introdução - Louvado seja o Senhor a todos. Bem-vindo ao canal do Youtube “Palavra profética dos últimos dias”. Neste vídeo, discutiremos sobre o Anticristo. Veremos a Palavra de Deus sobre o Anticristo. O Senhor me deu uma visão e uma mensagem sobre o Anticristo, que também discutiremos neste vídeo. E há dois links no bloco de descrição. O primeiro link é sobre as mensagens recebidas do Senhor sobre o Anticristo. O segundo link é o meu blog, no qual você pode ler as mensagens sobre os últimos dias.

1260 dias, 42 meses e 3,5 anos - Antes de começarmos o tópico de hoje, um conceito deve estar claro. Você deve ter lido no livro de Daniel e Apocalipse cerca de 1260 dias, 42 meses e 3,5 anos. 1260 dias, 42 meses e 3,5 anos são iguais. Se você converter 1260 dias em meses, vai dividir por 30, então obterá 42 meses. Se você converter 42 meses em anos, dividir por 12, obterá cerca de 3,5 anos. A razão para isso é que 1260 dias, 42 meses e 3,5 anos são iguais.

Anticristo - o anticristo é o homem que aparecerá nestes últimos dias. Ele blasfemará contra Deus. Ele receberá autoridade sobre todas as tribos, povos, línguas e nações. Ele governará o mundo inteiro. A Igreja terá que enfrentar grandes tribulações por causa do Anticristo e Satanás.

Período de Tribulação de sete anos - Em relação a isso, vou explicar usando um gráfico. Antes disso, vamos ler

Daniel 9:27
E fará com muitos um pacto firme por uma semana; e no meio da semana fará cessar o sacrifício e a oferta de oferta; e sobre as asas das abominações [virá] aquele que desolará; e até o fim, e essa determinada, [a ira] será derramada sobre a desolação.

O príncipe mencionado aqui é o Anticristo. E a palavra hebraica usada para 'uma semana' é 'Shabua'. A palavra hebraica 'Shabua' significa período de sete anos. O Anticristo fará uma aliança de sete anos. Esses sete anos serão sete anos do período da Tribulação.

Você pode ver neste gráfico que o período de sete anos da Tribulação é dividido em duas partes - os primeiros 3,5 anos e os últimos 3,5 anos. Eu disse no início que 1260 dias, 42 meses e 3,5 anos são iguais.

O Anticristo quebrará a aliança de sete anos após 3,5 anos - o Anticristo quebrará essa aliança após 3,5 anos. O que Ele fará quando quebrar a aliança?

1. Ele se proclamará Deus - Ele se proclamará Deus. Sobre isso, você pode ler em

2 Tessalonicenses 2: 4
aquele que se opõe e se exalta contra tudo o que se chama Deus ou é adorado; de modo que ele se assenta no templo de Deus, apresentando-se como Deus.

O Templo de Deus mencionado neste versículo é o 'Terceiro Templo' que o povo judeu construirá nestes últimos dias. O Anticristo se assentará neste templo e se proclamará Deus.

2. Ele acabará com o espantalho e a oferta - O segundo ponto é que Ele acabará com o espantalho e a oferta. Ele acabará com o scarifice e a oferta no 'Terceiro Templo'. A respeito disso, lemos em Daniel 9:27 que Ele quebrará esta aliança após 3,5 anos e acabará com o espantamento e a oferta.

3. Ele estabelecerá a Abominação da Desolação no lugar sagrado - O terceiro ponto é que Ele estabelecerá a Abominação da Desolação no lugar sagrado. A respeito disso, está escrito em.

Daniel 11:31
E as forças se colocarão do seu lado, e profanarão o santuário, sim, a fortaleza, e tirarão o [holocausto] contínuo, e levantarão a abominação que assola.

A respeito disso, também está escrito em

Mateus 24:15
Quando, pois, virdes a abominação da desolação, de que foi falada pelo profeta Daniel, em pé no lugar santo (o que lê, entenda),

O que é esta Abominação da Desolação? Essa Abominação da Desolação é o 'Ídolo do Anticristo'. Sobre o 'Ídolo do Anticristo', você pode ler em

Apocalipse 13:14-15
14 E ele engana os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado fazer à vista da besta; dizendo aos que habitam sobre a terra que façam imagem da besta que tem o golpe da espada e vive.
15 E foi-lhe permitido dar fôlego a ela, [sim] a imagem ao peito, para que a imagem da besta falasse e fizesse com que todos os que não adorassem a imagem da besta. ser morto.

A 'besta' mencionada neste versículo é o Anticristo. Neste versículo, o Falso Profeta diz aos habitantes da Terra para fazerem 'Ídolo do Anticristo / Ídolo da Besta'. Este Idol estará falando o Idol que será feito através de Inteligência Artificial. Isso será como um robô.

Marca da Besta - Além disso, o Anticristo trará a Marca da Besta. A respeito disso, está escrito em

Apocalipse 13:16-18
16 E faz com que a todos, tanto pequenos como grandes, e ricos e pobres, e livres e escravos, seja dada-lhes uma marca na sua mão direita ou na sua testa;
17 e para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, ou seja, o nome da besta ou o número do seu nome.
18 Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento conte o número da besta; porque é o número de um homem: e seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Você pode ver que ninguém pode comprar ou vender, exceto com a Marca da Besta. Será obrigatório para todos. Mas há um aviso dado na Bíblia a respeito disso em

Apocalipse 14:9-11
9 E outro anjo, um terceiro, os seguia, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta e a sua imagem, e receber uma marca na testa ou na mão,
10 também fará beba do vinho da ira de Deus, que é preparado sem mistura no cálice de sua ira; e ele será atormentado com fogo e enxofre na presença dos santos anjos e na presença do Cordeiro:
11 e a fumaça de seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm descanso de dia e de noite, os que adoram a besta e sua imagem, e todo aquele que recebe a marca de seu nome.

Então, veja nesta Palavra, se alguém adorar a Besta / Anticristo e seu ídolo e receber a Marca da Besta, seu pecado não será perdoado e será lançado no fogo do inferno. Mas os verdadeiros crentes não adorarão o Anticristo, nem adorarão seu ídolo, nem receberão a marca da besta.

O Anticristo governará por 42 meses - você pode ver neste gráfico que nos últimos 42 meses, o Anticristo receberá autoridade para governar todas as tribos, povos, línguas e nações. Ele governará toda a Terra. Sobre isso, você pode ler em

Apocalipse 13: 5
e foi-lhe dada uma boca que proferia grandes coisas e blasfêmias; e foi-lhe dada autoridade para continuar por quarenta e dois meses.

Se você converter 42 meses em anos, obterá cerca de 3,5 anos. Este período de 3,5 anos é chamado de Grande Tribulação na Bíblia. A respeito disso, está escrito em Mateus 24:21. Durante este período, os cristãos terão que enfrentar a Grande Tribulação porque não adorarão o Anticristo, nem adorarão seu ídolo, nem receberão a marca da besta e os verdadeiros crentes durarão até o fim.

A Igreja dos Últimos Dias é uma Igreja vitoriosa. Em relação a isso, você pode

Apocalipse 17:14
Estes lutarão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque Ele é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; e [também vencerão] os que estão com ele, chamados, escolhidos e fiéis.

Você pode ler neste versículo que a Igreja dos Últimos Dias vencerá com o Senhor e entrará no Reino de Deus como vencedor.

Segunda vinda de Jesus - você pode ler neste gráfico que após a conclusão dos últimos 42 meses, a segunda vinda de Jesus ocorrerá porque o Anticristo terá autoridade para governar a Terra apenas por 42 meses, quando 42 meses se completarem, então a segunda vinda de Jesus acontecerá. A respeito disso, está em Apocalipse 19:11-21.

Jesus vai cavalgar em um cavalo branco. O Exército do céu virá com Ele em cavalos brancos. Senhor virá com Seus santos e anjos. Eles farão guerra com o Exército do Anticristo. O Anticristo e o Falso Profeta serão lançados vivos no lago de fogo. E o resto será morto pela espada que sai da boca do Senhor. Então, Jesus julgará e então, o Reino do Senhor virá sobre a Terra por mil anos.

Visão do Anticristo - Agora, vou falar sobre a visão do Anticristo que Deus me deu. Enquanto eu orava, tive uma visão. Havia uma escuridão profunda ao redor. Eu vi um homem sentado em um cavalo preto. Eu não conseguia olhar para o rosto do homem porque havia uma escuridão profunda na visão. O homem parecia esguio. O homem disse: “Eu sou o anticristo. Eu voltarei em breve para destruir você. ” Não devemos temer o anticristo. Devemos temer apenas a Deus, que é capaz de destruir a alma e o corpo no inferno. Está escrito em Mateus 10:28 que não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma; antes, temei a Deus, que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.

Mensagem sobre o Anticristo - Depois disso, recebi a mensagem do Senhor sobre o Anticristo, que agora estou lendo.

O Senhor me disse:
“Ouça-me, grande turbulência está chegando. O mundo ficará de cabeça para baixo. Grande Turbulência como nunca antes nem nunca será. Enquanto a Terra é lançada ao caos, o Anticristo surgirá no meio do caos para oferecer paz. ”

Quando houver grande turbulência na Terra, o Anticristo aparecerá para fazer um pacto de paz. A respeito disso, lemos em Daniel 9: 27 que Ele fará aliança com muitos e essa aliança será por sete anos.

Depois disso, o Senhor me disse:
“O mundo o receberá com grandes aplausos. Amém."

A respeito disso, está escrito em

Apocalipse 13: 8
E todos os que habitam na terra o adorarão, [todo aquele] cujo nome não está escrito desde a fundação do mundo no livro da vida do Cordeiro que foi morto.

Portanto, está escrito neste versículo que as pessoas do mundo adorarão o Anticristo / Besta, mas os verdadeiros crentes não o farão. Eles lutarão veementemente contra o Anticristo e Satanás e perseverarão até o fim. Esta é a mensagem de hoje. Louvado seja o Senhor a todos.

 

 

-

Publicado em inglês por 444 Prophecy News


O artigo original pode ser encontrado aqui


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Log in or Sign up

DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd