Sexta, Setembro 17, 2021
Follow Us
“A besta é um sistema” - Every Knee Shall Bow

Deus abençoe todos vocês irmãos e irmãs em Cristo.

Na noite de 19 de maio de 2021, as palavras “A Besta é um Sistema” me acordaram do sono. Repeti e concordei com eles pensando que já sabia (tinha o entendimento) que para a 'Besta' agir ela precisava de todo um sistema de apoio.

Eu levei as palavras ao Senhor e entendi que precisava ir mais fundo nisso. Muitas vezes o Senhor lhe dará palavras que você já ouviu antes. Isso significa que Ele deseja ensiná-los a você do ponto de vista Dele e revelar Sua verdade a você. Que privilégio ter um Deus que deseja falar conosco sobre Suas coisas!

Levei várias semanas para finalmente reservar um tempo para me aprofundar em olhar para a Palavra de Deus em todos os aspectos relacionados à Besta.

Enquanto eu estava estudando, muitas coisas foram esclarecidas em minha mente sobre a Besta ser de fato um sistema (o livro de Apocalipse mostra que ela tem cabeças e chifres e cada um é um rei) e também a Bíblia usando esse termo para falar sobre um indivíduo em alguns casos. Foi um estudo muito revelador. Eu preciso continuar trabalhando para entender melhor.

No entanto, não foi até que eu cheguei a Apocalipse 13 e li tendo muito presente que a Besta é um Sistema, que eu recebi uma revelação do Espírito Santo de Deus sobre os versos 5 e 6 .

Eles são lidos da seguinte forma: (dedique algum tempo mais tarde para estudar todo o capítulo):

5 E foi-lhe dada uma boca que proferia grandes coisas e blasfêmias; e foi-lhe dado poder para continuar por quarenta e dois meses.

6 E abriu a boca em blasfêmia contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu.

Assim que as li, o Espírito Santo veio sobre mim e me disse: “A boca é a mídia”.

Eu traduzi as palavras. Agora é dever de todos irem ao Senhor em oração com eles e pedir Sua confirmação e maior compreensão sobre as implicações que esse conhecimento de revelação pode ter para sua vida e relacionamento com a mídia, não apenas agora, mas conforme este sistema continua levando mais e mais poder sobre o mundo inteiro.

Que Deus abençoe Seu remanescente e conduza Sua Igreja ao arrependimento e entrega total nos tempos que fomos designados para viver.

Definição de um sistema:

Um grupo de itens interdependentes ou que interagem regularmente, formando um todo unificado

 

-
Publicado em inglês por 444 Prophecy News:
“The Beast is a System” – Every Knee Shall Bow

Log in or Sign up